Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Achado de cadáver de vítima de homicídio em Crato; e agricultor é morto a facadas em Missão Velha nesta sexta-feira (31/05)

Foto: Arquivo

Duas mortes por homicídio foram registradas pela polícia do cariri nesta sexta-feira (31/05). A primeira ocorreu em Crato onde um jovem identificado como José Emerson da Silva Gomes, 25 anos foi encontrado por volta das 15 horas em óbito na casa onde residia no sítio Coqueiro. O corpo já se encontrava em estado de putrefação, e segundo a perícia, apresentava sinais de perfurações possivelmente a bala sendo recolhido a fim de ser submetido a necropsia.

Em Missão Velha, por volta das 19 horas, Roberto Cardoso dos Santos, 37 anos foi morto a facadas. O acusado foi identificado como sendo a pessoa de Antonio Claudivan Pereira Rodrigues, 27 anos, que está foragido.

A polícia apurou que os envolvidos bebiam juntos na residência da vítima na localidade denominada de no Sítio Riacho das Palmeiras, próximo ao balneário do Alemão, quando por motivos banais passaram a discutir ocasião em que o acusado sacou de uma faca peixeira agredindo seu colega de farra para depois empreender fuga para lugar ignorado.

Roberto foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas não resistiu as lesões sofrias falecendo ainda no setor de emergência.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários