Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Duas mortes em consequência de acidentes com motos foram registradas nesta sexta-feira (07), no cariri

Foto: Arquivo

A violência no transito provocou nesta sexta-feira (07) mais duas mortes na região do cariri. As vítimas foram um rapaz de 18 anos que havia sofrido uma queda de motocicleta em Santana do Cariri, e a outra uma mulher de 37 em Iguatu e que estavam internadas no Hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Pela manhã a doméstica Patrícia Bezerra da Silva, 37 anos que residia na rua Francisco Vieira Filho, 335, bairro Paraná, em Iguatu faleceu por volta das 09 horas. Na noite do dia 22 de abril deste ano, ela sofreu uma queda de moto no sítio Bravo no município onde morava. Naquela ocasião a mesma foi socorrida ao hospital regional de Iguatu, em seguida transferida ao HRC, em Juazeiro falecendo quarenta e seis depois.

Por volta das 19h25min, faleceu o jovem Leonardo Duarte Alves, de 18 anos de idade. Ele residia na rua Geraldo Moreira de Lacerda, 40, centro de Santana do Cariri onde pela tarde caiu de uma motocicleta sendo socorrido ao hospital local, em seguida encaminhado ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito minutos depois de ter dado entrada no setor de emergência.

Morte por acidente doméstico.

CRATO. Nesta sexta-feira, o aposentado Joaquim Cruz Ferreira, 87 anos faleceu em um dos leitos do antigo hospital São Francisco, hoje são Camilo da cidade do Crato. Ele foi vítima de uma queda da própria altura na casa onde morava.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários