Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Em Aurora, moradores do bairro São Benedito reclamam falta de medicamentos e materiais básicos no posto de saúde da localidade; secretária de saúde nega situação

Foto: Arquivo da Prefeitura de Aurora

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Moradores do bairro São Benedito (Aurora Velha), em Aurora, reclamam a falta de medicamentos e materiais básicos no Posto de Saúde daquela localidade. Segundo uma moradora que não quis se identificar, o caso acontece há pelo menos 25 dias. Ela ressalta que o dentista que atende a comunidade sempre comparece para realizar os atendimentos, porém esbarra na falta do material de trabalho.

“Já tem pelo menos 25 dias isso. Falta remédio e até o material para o dentista fazer o trabalho dele. Ele sempre vem, nunca falta, mas não tem como atender a gente desse jeito”, reclamou.

A moradora também fala das dificuldades de saber informações de quando o problema será resolvido.

"A gente não tem informação de nada. Fica difícil para gente, pois precisamos de atendimento. Até para quem trabalha no PSF fica difícil fazer algo, pois não como trabalhar sem material básico. A gente que isso chegue ao conhecimento dos responsáveis, isso se eles ainda não souberem, para que seja logo resolvida essa situação. Nem previsão de quando será resolvido isso a gente tem informação", disse.

Outro lado

O Portal Aurora Notícias entrou em contato com a secretária municipal de saúde, Alana Macedo. A titular da pasta relatou desconhecer a situação. Alana também acrescentou que não existe falta de material de trabalho e medicamentos no Posto de Saúde do bairro São Benedito.  

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários