Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Fim de semana deixa 23 pessoas mortas no Ceará, em acidentes de trânsito e assassinatos

Foto: Arquivo

Ao menos, 23 pessoas tiveram morte violenta no fim de semana em todo o estado. Doze pessoas foram assassinadas no Ceará e mais 11 perderam a vida em acidentes de trânsito, no período entre a última sexta-feira (31) e o começo da madrugada de hoje (3).

Os 12 casos de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte aconteceram nos seguintes municípios cearenses: Fortaleza, Eusébio, Horizonte, Missão Velha, Mombaça, Baturité, Pedra Branca, Marco, Várzea Alegre e Quixadá.

Já os 11acidentes de trânsito ocorreram em Fortaleza, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Itatira, Massapê, Nova Olinda, Santana do Acaraú, Assaré e Paraipaba.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde da última sexta-feira (31) no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Antônio Holanda de Sousa e seu genro, Glauberto Tomé de Alencar, foram assassinados, a tiros, por desconhecidos. Uma mulher, identificada como Rosicléia Nascimento de Oliveira, ficou gravemente ferida ao ser também atingida a tiros.

No bairro Damas, em Fortaleza, um bandido – ainda não identificado – morreu ao tentar assaltar um policial militar. O PM reagiu e atirou no ladrão.

No bairro Genibaú, na zona Oeste de Fortaleza, um menino de 11 anos de idade, foi baleado e morto com um tiro no abdome por bandidos que invadiram a casa, na Rua Jerusalém, para matar um irmão do garoto. O crime ocorreu na noite do último sábado (1º).

Em Horizonte, um homem foi morto, a tiros, na noite do domingo (2), em um provável “acerto de contas” do tráfico de drogas.

Assassinatos no Interior

Roberto Cardoso dos Santos, 36 anos, foi morto a golpes de faca durante uma briga em uma bebedeira na localidade de Sítio Riacho da Palmeira, na zona rural de Missão Velha.

Em Mombaça, Antônio César Luís Ferreira, 39, morreu numa troca de tiros com policiais militares na comunidade Vila Recreio.

Um jovem identificado até o momento apenas por Fabrício, também morreu em troca de tiros com uma patrulha do CPRaio. Fato ocorreu na localidade de Jesuíta, em Baturité.

Em Pedra Branca, o corpo de um homem, apresentado marcas de tiros, foi encontrado na zona rural. A Polícia não conseguiu, ainda, identificar o corpo.

Francisco Natanael de Melo, 39 anos, também reagiu a uma abordagem de policiais do CPRaio e foi baleado e morto na localidade de São José, no Triângulo do Município de Marco.

No Sítio Cachoeira dos Dantas, zona rural de Várzea Alegre, Ronaldo Barros do Nascimento, 39 anos, morreu ao ser atingido por vários tiros, na noite de domingo (2).

O adolescente Francisco Mateus Alves Nobre, 17 anos, foi assassinado com nove tiros de pistola, na noite do domingo. O crime aconteceu no bairro Boto, em Quixadá.

Com informações do jornalista Fernando Ribeiro

Policial

Comentários