Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem não identificado é encontrado morto em Jati e jovem executado a bala em Juazeiro na manhã desta segunda-feira

Foto: Arquivo

Um homicídio à bala e um achado de cadáver foram registrados na manhã desta segunda-feira (03), na região do cariri. Em Juazeiro do Norte, um rapaz que nesta terça-feira estaria completando 24 anos de idade, foi executado a tiros. Por volta das 08h15min Manoel Isaac Alves da Costa que residia na Rua Valter Menezes Barbosa, 77, Bairro Triângulo se encontrava nas proximidades do Parque Ecológico das Timbaúbas na Avenida Maria Ednir Bezerra de Mendonça, no bairro José Geraldo da Cruz quando foi alvejado a tiros na altura do cabeça morrendo no local.

Segundo a Ciops Juazeiro do Norte, a vítima não possui em seu desfavor registro policial. Testemunhas da ação criminosa disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta foram os autores do ato criminoso, os quais fugiram tomando destino ignorado. A morte de Manoel Isaac se constituiu no primeiro homicídio do mês de junho em Juazeiro do Norte e o 40º do ano no município.

Quase no mesmo horário em Jati, um popular informou ao destacamento policial militar deste município, a localização de uma pessoa do sexo masculino não identificada, já em óbito no sítio de Barra de Aço.

A patrulha PM de serviço compareceu ao local isolando a área, bem como acionou a perícia forense que nos exames preliminares verificou que o corpo aparentemente não apresentava marcas de violência, mas que, no entanto, já se encontrava em estado de putrefação e fez o recolhimento do cadáver para autopsia que apontará a real causa da morte e possível identificação da vítima.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários