Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Incêndio destrói supermercado em Juazeiro do Norte

Muita fumaça no local do incêndio. – Foto: Fernanda Alves/Portal Badalo

Um incêndio de grande proporção atingiu um supermercado na cidade de Juazeiro do Norte. O estabelecimento fica localizado na rua Primeiro de Maio no cruzamento com a rua Carolina Sobreira no bairro Limoeiro. De acordo com testemunhas, o fogo se alastrou durante a madrugada, por volta das três horas da manhã.

O Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte compareceu ao local para combater as chamas. De acordo com o capitão Arthur Lima, a equipe encontrou o fogo na parte inferior do prédio, deixando apenas danos materiais. “A gente não faz ideia do que possa ter causado esse acidente, apenas uma perícia, se fosse o caso fazer, para identificar o que aconteceu”, afirma o militar. O proprietário do local morava na parte superior do prédio.

O vendedor Antônio Marcos, um dos vizinhos do mercantil, disse que estava ajudando desde quando tudo começou. “Um rapaz bateu na minha porta gritando por socorro e disse que o incêndio era no mercantil do meu amigo. Desde a hora que eu acordei que estou aqui ajudando. Foi assustador, muitas explosões”, explicou o vendedor.

Com informações de Fernanda Alves / Portal Badalo

Cariri

Comentários