Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mercadinho é assaltado em Aurora e ladrões levam todo o dinheiro do caixa

Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Funcionários e clientes do mercadinho "Casa AIJ", localizado na Rua Sebastião Alves Pereira, no Centro de Aurora, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (12) por dois bandidos armados, que levaram todo o dinheiro do caixa.

O roubo ocorreu por volta das 11h e, de acordo, com o registro policial, os homens armados ameaçaram uma funcionária, mandando-a retirar todo o dinheiro do caixa. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.

Após pegar o dinheiro, os assaltantes fugiram em uma motocicleta de características não anotadas. Ninguém ficou ferido.

O proprietário do estabelecimento ligou para a polícia, que chegou ao local minutos após o roubo. O B.O foi registrado na Delegacia Municipal de Aurora e, de acordo com o responsável pelo comércio, os policiais intensificaram as rondas na região após o ocorrido, porém não lograram êxito na captura dos suspeitos.

Denúncias

A população de Aurora e região pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais na localização dos suspeitos desta prática criminosa. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99983-0771. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários