Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Moradores da zona rural de Aurora reclamam de estrada em péssimas condições

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Moradores do Sítio Logradorzinho, zona rural de Aurora, no cariri, entraram em contato com a reportagem do Portal Aurora Notícias para reclamar das condições da estrada que liga aquela localidade ao Sítio Caiçara. Sem asfalto e cheia de buracos, a artéria está intransitável.

“A estrada está em péssimas condições. Passar por aqui é um desafio por causa da quantidade enorme de buracos. Passo todo dia por aqui para ir trabalhar e há anos não ajeitam isso”, reclama um morador.

O morador Márcio disse que ele outras pessoas estão prejudicadas e, que inclusive, muitos tiveram prejuízos por causa dos buracos na estrada. “Tem gente que perde o serviço, a escola porque os buracos danificam as motos e carros que passam por aqui. Eu, assim como muita gente já tivemos vários prejuízos e nada é feito. A cidade está largada” reclamou.


A redação do Portal Aurora Notícias entrou em contato com o secretário de infraestrutura e desenvolvimento urbano de Aurora, Wellington Cortez. Porém, até o fechamento desta matéria as nossas mensagens não foram respondidas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários