Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Moradores reclamam de buracos em estrada da zona rural de Aurora

Cratera se formou na estrada - Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Moradores dos sítios Santo Antônio e do Calumbi, em Aurora, entraram em contato com a reportagem do Portal Aurora Notícias informando sobre um buraco na estrada que dá acesso a sede do município. Segundo eles, o problema é antigo e está inviabilizando o tráfego de veículos. Os populares também informaram que a via está cheia de buracos.

Um galho é utilizado para sinalizar o buraco – Fotos: Redes sociais

“Nessa estrada não passa carro por causa dos buracos. Já fazem meses que esse problema existe. Se continuar desse jeito daqui a pouco não vai passar nem moto. Tem gente que passa por lá todos os dias para poder ir trabalhar. Faz medo um carro cair dentro desse buraco”, reclamou uma moradora.

Ela também relatou que o problema também se estende a outras estradas do município.

“As estradas que ligam os sítios Santo Antônio, Calumbi e Saco estão em péssimo estado e todas esburacadas, pois que já tem um bom tempo que não fazem a manutenção”, disse.

Outro lado

O Portal Aurora Notícias entrou em contato com o secretário de infraestrutura e desenvolvimento urbano, Wellington Cortez.  O titular da pasta relatou que está viajando, mas que, quando retornar, providenciará os reparos das estradas.  

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários