Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Motocicleta é levada por assaltantes, no Sítio Tipi, em Aurora



Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Uma motocicleta modelo Honda, Titan 150, de cor verde e placa MNJ 3148, inscrição do estado da Paraíba, foi levada por assaltantes na manhã desta quarta-feira (12), em uma estrada carroçável no Sítio Tipi, localidade distante aproximadamente 18 km da sede do município de Aurora, no cariri cearense.

O proprietário do veículo relatou que o crime teria sido praticado por dois homens desconhecidos ocupantes de um veículo ciclomotor de características desconhecidas que estavam armados e usavam capacetes, sendo que um trajava camisa branca e calça preta e o outros estava todo de preto. A vítima também informou que estava retornando a sua residência quando foi abordado pelos criminosos. O jovem foi ameaçado, não reagiu e entregou a motocicleta.

A Polícia Militar, através do destacamento PM de Aurora, foi acionada e fez diligências no sentido de identificar, localizar e prender os suspeitos, como também recuperar a moto tomada de assalto, porém até o fechamento desta matéria não lograram êxito.

O proprietário do veículo registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Aurora.

Denúncias

A população de Aurora e região pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais na localização dos suspeitos desta prática criminosa. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99983-0771. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários