Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Motociclista morre em Crato ao colidir veiculo com portão de residência e outro no HRC em Juazeiro onde estava internado há quatro dias

Foto: Redes sociais

Duas mortes em consequência de acidentes envolvendo motocicletas foram registradas no cariri, em menos sete horas. Uma das vítimas faleceu na madrugada desta sexta-feira (07), na cidade do Crato e outra na noite de ontem em um dos leitos do Hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 04 horas de hoje, Leonardo Lobo Alencar, o “Leo” como era mais conhecida a vítima, 40 anos de idade que residia no sítio Guariba dirigia sua motocicleta pela ladeira da rua Lavras da Mangabeira que ligar o Bairro Seminário a avenida JBPB de Menezes no bairro Independência quando perdeu o controle da direção indo de encontro ao portão de uma residência. Ele sofreu graves ferimento e morreu no local.

Já o jovem Francisco Gabriel Gonçalves Santos, de 19 anos que estava internado no HRC em Juazeiro veio a óbito, por volta das 21 horas de ontem. Na noite do último domingo, dia 02 deste mês, ele guiava uma motocicleta pela estrada que liga a sede do distrito de Palestina ao sítio Imbuzeira, onde ele morava em Mauriti quando veio a cair e ser socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao Hospital Regional do cariri onde veio a óbito quatro dias depois de ter se acidentado.

Nas últimas horas, cinco pessoas vieram a óbito na região do cariri, vítimas de acidentes de transito. Na manhã de ontem no hospital Santo Antonio de Barbalha, Daniel Monteiro de Sousa, 31 anos que morava na Rua João Evangelista Sampaio, no Sitio Estrela morreu por volta das 06 horas. Ele havia dando entrada naquela unidade hospitalar no inicio da noite da última segunda-feira, dia 03 quando sofreu uma queda de motocicleta nas imediações da casa onde morava.

Quase no mesmo horário, o pedreiro Francisco Paulo de Oliveira Januário, de 27 anos de idade que residia na rua Padre José Sobreira II, 75, em Cariús na Região Centro-Sul do Estado morreu em um dos leitos do hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. No sábado dia 25 de maio último, ele sofreu suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico ao ser vítima de uma colisão entre motos ocorrida por volta de 02h30min, no Sitio Junco, zona rural de Cariús.

Já o ajudante de motorista, Francisco de Sousa Dantas que residia na rua Núcleo Habitacional III, zona rural de Patos-PB, o qual no próximo dia 19 estaria completando 47 anos de idade, morreu por volta das 19 horas de ontem depois de ter sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vítima de uma colisão entre dois caminhões. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (06) na CE-293, que liga Missão Velha a Barbalha, próximo ao girador que dá acesso a parte central da cidade de Missão Velha-CE.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários