Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Motoristas de carros-pipa são presos por fraudarem a “Operação Carro Pipa”, em Campos Sales e Salitre

Foto: Arquivo

Um motorista de carro-pipa foi preso no município de Campos Sales e outro em Salitre, na manhã desta quarta-feira (05) após terem sido denunciados a Polícia Militar de estarem fraudando a “Operação Carro Pipa”, na região do cariri. Segundo o denunciante, os acusados vinham conduzindo os veículos com mais de um rastreador de GPS.

Diante das informações uma equipe de militares da 4ª Cia/2ºBPM de Campos Sales, tendo a frente o Tenente Oliveira comandante daquela unidade policial passou a diligenciar em torno da denúncia vindo por volta das 08h00min, a abordar dois carros-pipa um na CE-292 em Campos Sales-CE e outro na CE-187 em Salitre-CE.

No primeiro município foi abordado, o Caminhão VW/17.210 motor Cummins, carroceria tipo tanque, cor branca, ano modelo 2001, placas MRT-9015-CE, em nome de F.H.L Cavalcante Locações-ME, conduzido por Jorge Luiz Dantas Silva, 37 anos, o qual foi flagrado com 02 (dois) rastreadores de sinal de GPS. No mesmo veículo se encontrava a pessoa de Antônio Flávio Soares Dantas, de 45 anos de idade, residente na Rua José Pedrosa Miranda, 360, Vila Nova, Catarina-CE, o qual estava portando um cartão magnético de acesso ao GPS de outro carro pipa.

Na CE-187, em Salitre, os PMs abordaram o veículo Caminhão Mercedes Benz/L 1318, carroceria tipo tanque, cor branca, ano/modelo2009, placas MHO9765-CE, em nome de Eduardo Rodrigues de Aragão, dirigido por José Rodrigues de Sousa Neto, residente no Sítio Tecelão, Independência-CE, o qual foi flagrado com 07 (sete) rastreadores de sinal de GPS.

Ao total, foram apreendidos junto aos acusados dez GPS e mesma quantidade de cartão magnético utilizados nos referidos equipamentos, além de uma folha de papel contendo uma planilha intitulada de calendário de fornecimento de água.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte-CE, onde o Dr. Francisco Ricardo Lopes Matias, Delegado Plantonista, autuou os acusados em flagrante por estelionato e associação criminosa. Salienta-se que foi comunicado, via telefone, ao Capitão Antonio do 40º Batalhão de Infantaria de Crateús-CE.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários