Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mulher de 36 anos é morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (06), em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo

Por volta das 02h34min desta quinta-feira, uma mulher de 36 anos foi morta a facadas em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu em um bar que funciona na Avenida Salgueiro, 396, bairro Romeirão.

Rosimeire da Silva Bezerra, 36 anos, que era mais conhecida como “Rosinha” e residia na Rua José de Alencar, 885, no mesmo bairro onde foi assassinada sofreu vários de golpes morrendo no interior do estabelecimento comercial. Ela não possuía passagem policial como infratora.

Uma testemunha do delito disse a polícia, que a ação criminosa foi cometida por um indivíduo loiro, alto e magro acrescentando que ao chegar no local, onde também mora, presenciou o homem esfaqueando “Rosinha”, razão pela qual saiu correndo retornando depois da chegada de uma viatura policial.

Após diligências a Polícia Militar identificou o suposto acusado do homicídio, divulgando somente as iniciais dele, A. T. O., 24 anos, residente no bairro João Cabral, no entanto o mesmo não foi localizado. Na residência do jovem, os PMs apreenderam uma motocicleta possivelmente utilizado por ele para ir ao local do crime, uma Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, ano/ modelo de fabricação 2000 de placas não informadas.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, na casa do suspeito verificou-se haver manchas de sangue na porta. Também no local foram apreendidos uma camisa e um short com manchas de sangue, bem como uma faca. Todo material foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários