Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Polícia Militar apreende 30 kg de maconha em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Com informações da Polícia Militar

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes da Força Tática da 1ª Companhia do 2º Batalhão, apreendeu aproximadamente 30 quilos de maconha. A ofensiva policial, que ocorreu graças a uma denúncia anônima, aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

Os policiais receberam informações que uma casa, localizada na Rua Doutor André Luís, estava sendo utilizada para armazenamento de entorpecentes. Diante dos dados coletados, as composições foram até ao local e entraram na residência, que não tinha ninguém. Após varreduras, os militares localizaram aproximadamente 30 quilos de maconha, já embalados para a venda.

Os agentes da segurança pública realizam diligências para capturar o dono dos entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito do tráfico.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3102.1116 / 3102.1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Policial

Comentários