Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Quatro pessoas morrem no Barro (CE) após carro capotar e cair dentro de açude

Foto: Redes Sociais

Quatro pessoas morreram após o carro onde elas estavam cair dentro de um açude localizado no Sítio Balsamos, zona rural de Barro (CE) na noite deste domingo (09). Segundo informações da Polícia Militar, uma passageira conseguiu sair do veículo.

Foi apurado pela polícia, que por volta das 21h00min as estudantes, Valéria Araruna da Silva, 32 anos, residente na Avenida Vicente Alves, 885; Jandira Barbosa de Freitas, 22 anos, a irmã dela Joseny Barbosa de Freitas, de 23 anos, ambas residentes na rua Wilson Dias Cabral, 71, todas no bairro Trajano Nogueira, na cidade Barro viajavam no carro guiado por Pedro Damião Júnior, 27 anos, residente em Cajazeiras/PB. Todos morreram no local. Uma quinta pessoa também estava como passageira do veículo sobreviveu.

A sobrevivente, Amanda Duarte Teles, de 20 anos, estudante residente na rua Luiz Coelho Viana, 38, bairro Trajano Nogueira, Barro/CE, a qual a ser indagada pela polícia sobre o fato, informou que tinha mais 4 pessoas dentro do carro, sendo três mulheres e um homem, o qual conduzia o veículo retornando de uma festa de cavalgada na zona rural do Barro.

Populares retiravam as vítimas de dentro do açude, mas apesar de terem sido socorridas quatro delas não resistiram e faleceram. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense do cariri, onde nesta manhã deveram ser necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários