Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Rapaz de 23 anos é morto a tiros no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Um crime de morte movimentou o policial na manhã desta quarta-feira (12), em Juazeiro do Norte. Um rapaz de 23 anos de idade Identificado como, Cosmo Lucas Bezerra da Silva que morava na Rua Maria de Melo Queiroz, 1288, Campo Alegre foi morto a tiros.

A ação criminosa aconteceu nas imediações da casa onde o jovem morava, por volta das 08h20min.  Até o fechamento dessa matéria, a autoria do homicídio ainda não tinha sido divulgada pela polícia.

A morte de Cosmo Lucas, se constituiu no terceiro assassinato neste mês de junho em Juazeiro do Norte e o quadragésimo segundo no decorrer do ano no município. O último caso tinha ocorrido na madrugada da quinta-feira (06) quando Rosimeire da Silva Bezerra, de 36 anos, a “Rosinha” como era mais conhecida que morava na Rua José de Alencar, 885, bairro Romeirão foi morta a facadas.

O ato criminoso aconteceu no interior de um bar que funciona na Avenida Salgueiro, 396, no mesmo bairro onde a vítima residia. Naquele dia, um jovem de 24 anos foi conduzido a 20ª DRPC acusado de ser o principal suspeito de cometer a ação criminosa.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários