Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Segunda-feira com o registro de três mortes na região do cariri

Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Três mortes foram registradas na região do cariri nesta segunda-feira (10), conforme os registros das autoridades da Segurança Pública. Neste levantamento constam dois óbitos por homicídios e um decorrente de acidente de trânsito. O balanço, porém, ainda é parcial.

A primeira morte ocorreu em Porteiras. Era por volta das 07h30min quando o destacamento da Polícia Militar daquele município recebeu uma denúncia anônima informando sobre um achado de cadáver no local denominado de Ilha da Juventude. Lá, os militares encontraram o corpo de Arielson Alexandre da Silva, 18 anos, com uma profunda perfuração a faca. O jovem, que era natural de Juazeiro do Norte, mas residia no bairro Alto do Cemitério, em Porteiras. O jovem respondia aos crimes de lesão corporal, uso de drogas e violência doméstica, diz a polícia.

Em Juazeiro do Norte, no Hospital Regional do Cariri, faleceu o homem identificado como Sebastião Luís de Sousa, 38 anos. Segundo informações, no domingo (9), por volta das 17h00min, ele se envolveu num acidente de trânsito na estrada que liga a sede do município de Brejo Santo ao sítio Lagoa da vaca, onde residia.

Por fim, no Crato, por volta das 23h40min, no bairro Seminário, mais precisamente no interior do bar “Kin G Beer”, localizado na Rua Coronel Luiz Teixeira, 1768, foi assassinado com 12 disparos de pistola 380 o homem identificado como Thiago da Silva Ferreira, de 35 anos de idade. Ele residia no local do crime. Segundo populares, a execução teve a autoria de dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta e usando capacetes. Ainda de acordo com testemunhas, os suspeitos adentraram no estabelecimento anunciando um assalto para em seguida ir em direção a vítima para executá-lo. No tiroteio, duas jovens, uma de 19 anos e outra de 15 anos foram lesionadas, sendo uma na mão esquerda e outra no braço direito. Elas não correm risco de morte.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários