Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Três mulheres, duas delas mãe e filha conduzidas a DP de Várzea Alegre após briga na sede conselheiro Tutelar do município

Foto: Reprodução

Três mulheres foram conduzidas na tarde desta quarta-feira (05), a Delegacia Municipal de Policia Civil de Várzea Alegre por agressões mútuas. O fato aconteceu por volta das 15h30min, após o conselheiro Tutelar de nome Diego, denunciar a polícia militar que as mesmas teriam entrado em vias de fatos no interior do Conselho Tutelar local.

Uma guarnição PM foi deslocada para o referido órgão, onde encontrou as duas supostas vítimas, a agricultora, Maria Suzidalia da Silva, 50 anos, residente na Rua Francelino Pereira de Sousa, 143 – Cohab 3; e a filha dela Natália da Silva Pereira, também agricultora, 29 anos residente na Rua Vicente Honório, 127, bairro Varjota.

Mãe e filha informaram que tinham ido até o Conselho Tutelar para resolver um problema com o ex-marido de Natália, Antônio Carlos Frutuoso de Moura, envolvendo uma filha do casal, sendo que atualmente o ex-marido da jovem vive em união estável com a acusada, identificada como a doméstica Jayane Silva Gouveia, de 25 anos, residente da Rua Poeta José Gonçalves Filho, 100-A – Conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Riachinho.

Ainda de acordo com a duas mulheres, em determinado momento, iniciou-se uma discussão entre as partes, ocasião em que Maria Suzidalia e Natália partiram em direção a Jayane e começaram a agredi-la, sendo que a vítima, por sua vez, revidou as agressões, chegando a causar ferimentos nas suas agressoras, com arranhões em várias partes da face, causando lesões visíveis.

Após o entrevero Jayane se retirou do local sendo localizada momentos depois pela polícia, e conduzida juntamente com as lesionadas a delegacia de polícia civil de onde as três foram apresentadas à Autoridade Policial para os procedimentos necessários.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários