Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Um morto e três feridos em colisão entre dois caminhões na CE 293 em Missão Velha

Foto: Redes sociais

Um homem morreu e outros três ficaram feridos numa colisão entre veículos ocorrida por volta de 16h40min, desta quinta-feira (06) na CE-293, que liga Missão Velha a Barbalha, próximo ao girador que dá acesso a parte central da cidade de Missão Velha-CE.

De acordo com boletim policial, o acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz/815, de cor branco, ano 2018, de placa QSC8637, Sousa-PB, que transportava alimentos, conduzido por Marclebi Braga de Sousa, residente no município de São Francisco-PB, e outro Mercedes Benz/2726, ano 2011, carroceria aberta, tipo caçamba, de cor branco, placa EAS-5672, Abaiara-CE, dirigido por Francisco Herbeson Granjeiro Araújo, 36 anos.

Segundo informações colhidas pela equipe PM que atendeu a ocorrência, o veículo guiado por Marclebi Braga trafegava sentido Barbalha teria invadido a contra-mão provocando o acidente.
Além dos condutores dos dois caminhões, os ajudantes deles Francisco de Sousa Dantas que no próximo dia 19 estaria completando 47 anos de idade e residia na rua Núcleo Habitacional III, zona rural de Patos-PB que vinha como passageiro do veículo que transportava alimento e Luiz Emerson dos Santos Menezes, 19 anos, que estava no caminhão caçamba saíram feridos.

Os dois foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde por volta das 19 horas, o mais velho veio a falecer. Os dois motoristas foram socorridos ao hospital geral de Missão Velha.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários