Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Novos transportes da saúde estão parados e sem uso há seis meses no depósito de veículos da prefeitura de Aurora

De acordo com o vereador, há mais de seis meses os veículos da saúde do município encontram-se estacionados e sem uso. - Fotos: Osasco Gonçalves

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

O vereador Osasco Gonçalves (PSL) constatou, em visita ao depósito de veículos que três transportes pertencentes a prefeitura de Aurora estão parados. De acordo com o representante do Poder Legislativo Aurorense, há mais de seis meses os veículos da saúde do município encontram-se estacionados e sem uso.

Dos veículos da prefeitura que estão estacionados, uma ambulância e duas vans. O vereador relatou que foi movido após receber várias reclamações de populares dando conta das dificuldades em conseguir transporte na área da saúde.

Osasco também informou ter entrado em contato com a secretária municipal de saúde, Alana Macedo. Segundo ele, a titular da pasta relatou que tem conversado com o secretário de gestão, Adailton Macedo, e com o prefeito Júnior Macedo que prometeram a convocação de motoristas aprovados no concurso público.

"Na manhã de hoje, movido por reclamações de vários populares dando conta da dificuldade em conseguir transporte na área da saúde, fomos até o depósito de veículos da prefeitura em busca de apurar denúncias de que no aludido deposito havia a mais de seis meses dois veículos de grande porte ali estacionados, zero km, prontos para prestarem o serviço em questão. Nós constatamos a existência dos veículos, em seguida procuramos a secretária da pasta que afirmou a um bom tempo ter conversado com o secretário de gestão, e também o prefeito que prometeram convocar motorista do concurso em andamento. Lamento que a população tenha que suportar mais uma burocracia inventada de uma gestão pública e prometeu seguir em frente até perceber uma solução para o assunto", disse o vereador.

A redação do Portal Aurora Notícias entrou em contato com secretária Alana Macedo, e com o prefeito Júnior Macedo, porém, até o fechamento desta matéria ambos não responderam as nossas mensagens.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários